Com o tema Mobile Moves People, o encontro promovido pelo Facebook reuniu mais de mil profissionais do mercado, entre agências e principais anunciantes, para compartilhar suas visões para o ano de 2017, promovendo insights e a participação dos executivos de negócio da empresa.

O evento contou com a vice-presidente global de marketing de negócios do Facebook, Sarah Personette, destacando como o comportamento das pessoas foi impactado pela tecnologia móvel e o impacto dos negócios no relacionamento com os usuários. Entre as principais oportunidades estão os formatos cada vez mais inovadores que a rede social tem desenvolvido para que anunciantes possam captar a atenção das pessoas. O evento também contou com um segmento especial para o Instagram, rede social adquirida pelo Facebook em 2012, em que o Intagrammer Zach King (com mais de 15 milhões de seguidores) apresentando estratégias para as marcas através da criação de um storytelling inovador.

Nos últimos anos, o Facebook tem investido fortemente na qualificação e interação de marcas com as pessoas através da plataforma social a fim de gerar negócios.

 

FONTE: FOOD SERVICE NEWS