Doritos® anunciou nesta quinta-feira (17) o lançamento da edição limitada chamada Doritos Rainbows. A proposta é levantar a bandeira do orgulho gay.

Essa é a primeira vez que a marca apoia a igualdade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) e contou com a ajuda do projeto It Gets Better, que tem como missão inspirar e dar suporte aos jovens gays em todo o mundo, mostrando ações positivas.

Com o slogan “Não há nada mais corajoso do que ser você mesmo”, o novo produto também é o primeiro a reunir vários sabores em apenas um saco. Terão salgadinhos das cores verde, azul, roxo, amarelo, vermelho e laranja – inspiradas na bandeira do orgulho LGBT.

No entanto, o Doritos colorido não chegará às lojas e supermercados. Os snacks só serão vendidos para quem doar US$ 10 ou mais para o site do oficial do projeto.

Em resposta ao  ABC News, Ram Krishnan, diretor de marketing da marca, disse que a campanha tem como objetivo levar “um produto com uma experiência totalmente nova para os consumidores, mostrar o compromisso da marca com direitos iguais para a comunidade LGBT e celebrar a humanidade sem exceção.”

 

FONTE: EXAME