Background

QTrends 2018-2019
Tendências em alimentos e bebidas!

Baixe os infográficos das tendências!

Entenda um pouco sobre o trabalho que é feito para elaboração das QTrends

A Equilibrium, no suporte a marcas de alimentos, bebidas e suplementos, tem forte atuação no pilar inovação. Nosso propósito é transformar empresas e negócios sob a ótica do comportamento do consumidor e sua relação com a nutrição. Por esse motivo, nosso time estuda constantemente os mais diversos relatórios de tendências de consumo, nutrição e saúde de diversos institutos do mundo, e acompanha a evolução da publicação científica. Além disso, vivencia de perto o mercado, participando de importantes eventos do setor, congressos técnicos e conversando com importantes stakeholders. Todo este conteúdo é tão rico, que desta vez decidimos dividir com você! Assim lançamos a segunda edição das QTRENDS – um relatório de tendências em alimentos e bebidas, especialmente desenvolvido para o mercado brasileiro. As informações organizadas para constituir este relatório foram divididas em 4 áreas de influência sobre a decisão de compra do consumidor. Apesar de ser possível uma leitura de forma independente, as tendências estão correlacionadas, sendo assim, são complementares. As áreas que iremos ver nestas QTRENDS são: SAÚDE, COMUNICAÇÃO, COMPORTAMENTO e EXPERIÊNCIA. Adjacentes às áreas de influência estão as tendências que traduzem um comportamento do mercado brasileiro, conforme mostra a figura a seguir:

Adquira o relatório QTrends 2018 | 2019 e confira o estudo na íntegra

Relatório e apresentação na sua empresa

R$9.700,00

O relatório QTrends foi elaborado a partir de dados de 23 relatórios globais para o segmento. É formado por publicações científicas da área, pelos principais eventos e congressos científicos, lançamentos e ações das marcas no ponto de venda, além da observação de forma crítica e imparcial do comportamento do consumidor nas redes sociais.

Assim, chegamos a um relatório composto por dez tendências que fazem sentido para o Brasil/América Latina, ele é dividido em quatro diferentes áreas de influência sobre a decisão de compra do consumidor, que são: Experiência, Saúde, Comportamento e Comunicação.

Tenha acesso a todos os infográficos das 12 tendências de 2017 e 2018.