Você já observou como há sempre um aplicativo para nos “salvar” em alguma necessidade do dia a dia? Seja para se locomover, pedir comida ou ouvir música, há sempre uma solução a um toque no seu smartphone. Só faltava uma categoria: as farmácias. Chega ao mercado, ainda em fase de pré-lançamento em algumas áreas do RJ, o Farmazon. Um app que tem a promessa de tornar-se o Uber das farmácias.

O usuário poderá escolher entre os mais de 30 mil produtos ofertados no aplicativo e recebe em casa em menos de uma hora, mesmo que o entregador tenha que buscá-lo em mais de um lugar. O aplicativo utiliza inteligência artificial para que o consumidor encontre o que precisa de forma rápida e simples, e após o fechamento do pedido, as farmácias e entregadores localizados nas proximidades podem aceitar ou não a encomenda.

A meta inicial é alcançar 500 mil downloads até o final de 2019. Em médio prazo, a promessa é que o aplicativo consiga abranger também os profissionais de saúde, como os farmacêuticos, oferecendo assim um atendimento completo e humanizado ao cliente.

Fonte: Mundo do Marketing