Conteúdos

SAÚDE

Hiper-conectados: estudo revela o comportamento do consumidor mobile

Compartilhe via

Twitter
WhatsApp
Facebook
LinkedIn

Uma pesquisa realizada pela Pointlogic, S4M e Tapestry, estudou entre janeiro e fevereiro deste ano as atitudes e comportamentos dos brasileiros entre 16 a 64 anos que possuem telefone celular. O estudo revelou que os consumidores declaram estar  dependentes dos aparelhos para suas atividades no dia a dia e que por isso está disposto a investir nestas tecnologias, seja  na a aquisição dos aparelhos modernos e/ou no pagamento referente ao uso mensal.

De acordo com os resultados,  os pesquisados dizem conectar-se ao dispositivo várias vezes ao dia por diferentes motivos, sendo os principais comunicação (92%), entretenimento (85%) e ainda, organização de tarefas (74%). No topo da lista também entram em destaque o uso de mídias sociais (69%), e compras online e navegação (41%).

Grande parte dos entrevistados disseram que prestam atenção à publicidade no celular quando estão no mercado em busca de um determinado produto, sendo receptivos à publicidade para conhecer novos produtos ou marcas interessantes. Estes dados indicam o potencial da comunicação em redes sociais de forma efetiva e de grande impacto e relevância para empresas e marcas.

 

 

FONTE: Meio & Mensagem

blog

Publicações relacionadas

Başkent Londra’da düzenlenen turnuvada, tek erkeklerdeki yarı

Take the first step towards your ideal

Kılıfın şeffaf yapısı sayesinde cihazınızın görünümü kapatmamaktadır.

fale com um especialista

soluções em conteúdo e serviços é com a Equilibrium