Lançado em outubro deste ano, o Tinder Space nasce com o propósito de se aproximar dos criadores de conteúdo digital. Trata-se de um ambiente localizado na cobertura da Creator´s House, que tem o objetivo de proporcionar a influenciadores e produtores de conteúdo, ferramentas para o desenvolvimento de projetos.

Influenciadores e outros profissionais poderão usar o espaço de 300m² para reuniões, gravações de entrevistas ou de programas, podcasts e eventos. Esta ação, só fortalece o propósito da marca de conectar pessoas. O Tinder Space foi aberto com uma festa que contou com a presença do ator Bruno Gissoni, a dançarina Lorena Improta e o youtuber Leonardo Picon, influenciadores que já trabalham em parceria com o Tinder.

Quer entender como realizar uma ação com microinfluenciadores para sua marca? Tome um café conosco!

Vale lembrar que com a comunicação fortemente baseada em sentimentos humanos e realizada com intensidade no ambiente digital, o marketing de influência ganha destaque no planejamento de marketing das marcas. Uma pesquisa realizada pela Youpix com 40 grandes empresas brasileiras, mostrou que 67% delas afirmaram que o marketing de influência é estratégico no seu negócio.

Fonte: Meio e Mensagem